Dicas para uma boa compra
Antes de mais nada esteja seguro(a) ao escolher os seus produtos antes de efetuar a sua compra.
Leia com atenção a descrição e os detalhes do produto que você deseja comprar.
Se tiver dúvidas com relação às características do produto, nossa equipe de atendimento está à sua disposição para atendê-lo(a) e esclarecer a todas as suas dúvidas. Tanto por e-mail, WhatsApp ou pelo formulário de contato em nosso site.
Evite compras por impulso, preste atenção e só realize a sua compra quando estiver seguro.
Se você construbuir com esta etapa, mais favorece a nossa loja em oferecer descontos, promoções e condições melhores aos nossos clientes.
A entrega é de responsabilidade e segue as diretrizes dos Correios !!
Em algumas localidades os Correios não efetuam a entrega no local, exigindo a sua retirada em uma agência próxima e em prazo determinado ou ocorrerá a devolução a origem. Nestes casos, caso não ocorra a retirada e o produto devolvido, o valor do frete não será ressarcido.
Intercorrências locais definidas pelos próprios Correios, como endereços e indentificações dos locais imprecisos, não havendo pessoas para receber a entrega, recusa por parentes, periculozidade local, também fazem com que os Correios encaminhem os pedidos para retirada na agência e nesses casos, como mencionado, caso não seja retirada a encomenda na agência apontada pelos Correios, o valor do frete não será ressarcido.
Muita atenção ao informar o seu endereço para a entrega, que é responsabilidade sua !! Se o endereço for informado errado, não haverá restituição do valor do frete e se o pedido for recebido por outra pessoa no endereço informado, o valor das mercadorias não serão ressarcidos, pois a informação do endereço de entrega é de sua responsabilidade e está além de nosso controle.
Devolução por desistência
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor nas compras on-line, você tem até 7 dias corridos após o recebimento de seu produto para nos avisar de sua desistência. Neste caso, forneceremos as instruções para o envio do produto de volta a nossa loja.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, embalagens abertas ou danificadas.
Após o recebimento em nossa loja, faremos uma rápida avaliação e se comprovado que o material se encontra nas devidas condições acima, seguimos com o processo de devolução onde você poderá optar pela devolução do pagamento e ou crédito do valor que poderá ser abatido na próxima compra.
Se constatado e evidenciado que o produto possui danos, embalagem original aberta ou indícios de uso, o valor não será ressarcido.
Produto entregue diferente do adquirido ou avariado
Produto entregue diferente do adquirido ou avariado
Não tenha dúvidas de que temos total atenção na separação e embalagem de seu pedido, porém erros podem acontecer e procederemos da mesma forma como no caso de desistência.
No caso de não mais termos o produto em estoque para que possa ser trocado, você poderá optar pela troca de um produto similar, de maior ou menor valor (à ser reembolsado a diferença pela parte cabível), restituição do valor ou ainda gerar um crédito para uma compra futura.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.
Reservamo-nos o direito de não nos responsabilizar por qualquer item que esteja montado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. Da mesma forma cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo feito na inspeção de recebimento.
Restituição de Valores
A restituição será feita através da mesma conta bancária de quem efetuu a compra no caso de PIX e no caso de Cartão de Crédito a compra é cancelada junto a empresa de Cartão/Banco e o prazo dependerá da empresa emissora de seu Cartão que pode variar em 1 ou 2 faturas.